Caminho das Índias

Aproveitando que a Índia está na moda devido ao novo folhetim da Carla Glória Perez transcrevo um relato de um missionário da Índia:

Caminho da Índia…, Caminho do céu…

Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem vem ao Pai a não ser por mim…

A palavra de Deus é bem direta quando se refere ao céu, Jesus diz Eu sou, numa outra passagens o Senhor diz, Eu dou a vida por minhas ovelha, Eu sou o Senhor e fora de mim não há salvação. Sempre o Senhor Jesus nos esta mostrando como e em quem podemos confiar.

Sei que aí no Brasil está passando algumas coisas com relação a Índia e que é triste dizer que nem tudo é verdade. Às vezes entra em nossas casa filosofias de alguns chamados “santos” e na realidade não sabemos do  que estão se referindo os seus ensinamentos ou aquilo que assistimos. Infelizmente muitos saeguem caminhos que não levam a nada e continuam persistindo no mesmo. Amados, a Índia a cada dia continua um desafio para nós aqui, pois cada dia descobrimos como as pessoas estão envolvidas com “espiritualidade”, “santidade”, “brutalidade” e seus muitos “ismos” (Hinduismo, Budismo, Fanatismo) etc.  Aqui aparentemente tudo é bonito, roupas, cores, alegria, amizade, familia, mas na verdade só quem possui a vida do Mestre Jesus é que realmente sabe o que é desfrutar do que é bonito, colorido, feliz e amizade. Aqui ainda contunuasse a adorar muitas coisas que pra nós é absurdo. Existindo casamentos absurdos ( o ultimo foi uma menina de 9 anos que se casou com um cachorro, num tribo que o costume e comum) fora a poluição do rio Ganges que dizem ser sagrado onde ai  no Brasil eles não mostram a realidade do que é real e de como faz mal pra saúde sua poluição. Mas de outro lado vemos como o povo é bonito e inteligente mas muitas vezes não recebem o devido valor, e a cada dia seus ensinamentos são de confiar em si mesmo, nunca confiar em ninguém o individualismo com relação a CRER  é descabido e desnecessário e quando se trata de Jesus o salvador dizem: Não me fale sobre sua “filosofia” ou ah… eu posso adorar a esse Jesus também ou não se misturem com essa gente que se dizem “cristãos” . Pois é esse são os ensinamentos e caminhos que a cada novo dia os indianos estão sendo ensinados. Oremos para que mais indianos conheçam o caminho do céu.

Deixe um comentário

