Yes, nós temos café – Brazillian Coffee

Se estiver com muita vontade de tomar um bom espresso em Serra Negra vá ao Brazillian Coffee na rua principal de Serra Negra experimentar o justo e saboroso café homônimo da loja. Não é tão badalado como o Le Caffe e o próprio museu do café, mas o espresso é muito bem tirado como mostram as fotos abaixo:

Um blend bacana, equilibrado em todos os aspectos de acidez, sabor e doçura. Daqueles café que um saquinho de adoçante ou uma ínfima colher de açúcar resolvem tudo.

Claro que amargo e doce são questões de gosto e quem sou eu a meter a colher no café dos outros.

11 Responses to Yes, nós temos café – Brazillian Coffee

  1. lucimara aparecida biscio disse:

    Gostaria de agradecer e dizer que trabalhamos todos os dias com o proposito de melhorar tornando nosso ambiente agradavel e com bons produtos com isso fazer novos clientes e satisfazendo ainda mais os que nos prestigia. GRATO BRAZILLIAN COFFEE SERRA NEGRA

  2. Mario disse:

    Sou profundo apreciador de cafés e frequentador de cafeterias aqui em São Paulo. Tenho uma casa de veraneio em Serra Negra e vou à cidade com frequência. Não há dúvida de que o melhor espresso da cidade é o do Le Caffè (acho que vc não conhece ainda!!!, pois não tem como comparar esses dois locais). Lá tem baristas altamente treinadas (com vários cursos) que se dedicam hà anos ao estudo sobre o café, e além disso desenvolvem elas mesmas os coquetéis e presenciei verdadeiras aulas sobre café aos clientes. Uma cafeteria à altura das melhores cafeterias de São Paulo. Sinceramente você deveria conhecer o Le Caffè à fundo e garanto que vai se apaixonar!

    Atenciosamente. Mário.

  3. Carlinhos disse:

    Acabei de chegar desse feriadão. Fui passear em Serra Negra com meus filhos. Acho que o texto do blog está equivocado, pois no tal do BRAZILLIAN COFFEE que o texto indica fui muito mal atendido e que café HORROROSO!!!!!Não indicaria pra ninguém.

  4. Foi com misto de surpresa e indignação que li os comentários dos srs. Mário e Carlinhos. Já faz algum tempo que frequento o Brazillian Coffee e nada tenho a dizer que possa vir em desabono em nenhum dos quesitos supracitados e contestados. Muito pelo contrário. Do atendimento atencioso e prestativo da casa ao preparo das bebidas, passando pela produção artesanal de bolos, doces, tortas e outras guloseimas, é que não vejo sentido algum nos comentários. O direito de discordar e expressar opinião é um direito sagrado, como aliás fizerem os dois senhores. Mas querer desqualificar o trabalho de pessoas que lutam e buscam ganhar o pão de cada dia com dignidade, é demais. Sempre ouvi dizer que “gosto não se discute”. Aproveito para discordar dizendo que gosto se discute, sim. O bom gosto é que não. De toda a sorte, a boa educação vale em qualquer lugar e situação. Talvez seja isso que tenha faltado ao sr. Carlinhos… Ao invés de preferir o sempre saudável caminho do diálogo e da conversa, preferiu o da deselegância pessoal e perverso da internet (nesse caso), onde se expressou de maneira equivocada, por apenas uma única impressão e assim se deu ao direito de fazer um julgamento que, em absoluto, reflete o comportamento normal da casa. Já enfrentei um problema parecido numa badalada cafeteria de São Paulo, em dia de bastante movimento, mas preferi o caminho do diálogo e da conversa. Resultado: fui atendido. Simples, não???? Ao não ter gostado do café e atendimento, que reclamasse e manifestasse sua opinião.
    Ao Brazillian Coffee, com a minha solidariedade, aproveito para dizer que, comentários construtivos certamente alavancarão ainda mais o desejo de melhorar e progredir, e assim compor uma clientela capaz de enxergar, essa sim, a qualidade dos serviços prestados.

    Atenciosamente.

  5. Carlinhos disse:

    Me desculpe, mas expressei em meu comentário o que realmente vivi com meus filhos e alguns amigos, NUNCA MAIS VOLTAREMOS NESSE LUGAR!

  6. Marta disse:

    Corrigindo o texto: pelo que sei, o nome do café é Brazillian Espresso e o nome do lugar é Brazillian Coffee, portanto eles NÂO são homônimos. Mais um erro do texto. Acho que deveriam saber o que escrevem e mais uma coisa: eu concordo com o Mário e com o Carlinhos. Também não indicaria.

  7. Mario disse:

    Em atenção ao que o Sr. Humberto disse em seu comentário acima:
    ” Do atendimento atencioso e prestativo da casa, ao preparo das bebidas, passando pela produção artesanal de bolos…”
    Vamos começar…
    Primeiro – os bolos não são artesanais!!!! É isso mesmo são comprados na empresa MRBEY, Rua Fernão Pompeu de Camargo, 1.900 – Jardim do Trevo Campinas – SP CEP: 13040-010 tel.(19) 3238-8880….
    Segundo – Quando eu vou a primeira vez um lugar e não sou muito bem atendido, ou o serviço não foi bom, ou o que foi servido não estava de acordo, EU NÃO ENTRO NA INTERNET PARA CRITICAR; ANTES DISSO EU DOU UM TEMPO E DEPOIS VOLTO NO LUGAR PARA VER SE O QUE ACONTECEU FOI UMA FALHA OU UM ERRO NO DIA EM QUE ESTIVE, OU SE O QUE ACONTECEU É FREQUENTE!!!!!!
    E para a minha surpresa quando voltei na segunda vez, o café continuava com gosto de queimado, o bolo de limão que minha esposa comeu PELA SEGUNDA VEZ continuava ressecado, etc, etc, etc (se você quiser eu conto o resto) e o mais relevante, como eu e minha esposa fomos ao final da tarde (quase quando as lojas estavam fechando) ao nos prepararmos para pagar a conta, estava entrando um grupo de pessoas, QUE FORAM CHUTADOS LITERALMENTE PARA FORA DO CAFÉ, POIS O MESMO JÁ ESTAVA FECHANDO!!!!!!! Eu nunca vi isso em nenhum lugar do mundo, tirar os clientes pois o café ia fechar!!!!! Isso não acontece nem em Banco!!!!! quem tá dentro é atendido!!! o que se faz é fechar a porta para que não entre novos clientes, mas o que estão dentro são atendidos!!!! T O T A L FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR….. Com isso eu e minha esposa tivemos CERTEZA de que o que havia ocorrido na primeira vez que nós fomos ao café não foi um “acidente ou erro” e sim o “padrão no atendimento”. LAMENTÁVEL!!!

  8. Fabiana disse:

    Voltei ontem de minha Lua de Mel, e achei a cidade de Serra Negra um charme…. as lojas são legais, existem vários lugares super gostosos para ficar e para comer. Infelizmente nem tudo é perfeito, e para a minha surpresa um lugar aonde a minha experiencia não foi legal (aqui caberia dizer que foi ruim!!!) foi no Brazilian Coffee; o café não foi bem tirado (tinha gosto de queimado e extremamente forte) e o bolo que comi parecia que já tinha 4 dias!!!! nada fresco….meu Marido também não gostou do café que ele pediu (ele não quis comer nada) e também teve problemas quanto ao atendimento ao pagar a conta…. (reclamaram que ele não tinha trocado para pagar)
    Enfim …. a minha maior surpresa foi ver relatos do tal café aqui na internet e ver que eu poderia ter evitado esse desagrado em minha Lua de Mel se tivesse consultado antes a internet!!!

  9. Suelly disse:

    Sr. Responsável
    No dia 04/10/2010, estive no brazillian coffe da cidade de Serra Negra. Pedimos dois caputinos e um café expresso, uma garrafinha de água e um pão de queijo. Qdo a moça foi servir, colocou o café na frente de minha irmã e o caputino na minha frente. Antes que pudesse trocar, pois o café era para mim, minha irmã, muito afoita, colocou o adoçante no café (ela é diabética. Pedi então pra moça que trocasse o café para mim informando o engano. Ela foi conversar com a senhora proprietária e a mesma recusou-se a trocar o café para mim, pois, segundo a moça, o erro não havia sido deles??? Resultado, não pude tomar o café e ainda paguei o que considero bem caro para uma cidadezinha como Serra Negra-SP. Nunca vi tanta mesquinharia, fiquei é muito revoltada e, pode esse “pessoal” ter certeza que muitos deixarão de frequentar esse “barzinho”!!! Cliente satisfeito traz mais dez, cliente insatisfeito afasta 100, a escolha é deles!!!

  10. Ana Beatriz disse:

    Gente melhor lugar para se tomar um belo café é no Le caffee situado na rua Monsenhor Manzini. Rua congruente a rua Coronel (principal da cidade).

Deixe um comentário

