Jerisampa: café no Nordeste

Ai, deu vontade de tomar café na praia. Em Jericoacoara?!

As praias cearenses são lindas mas café no nordeste? Em Jericoacoara?!

Arrisquei e fui feliz. Por R$ 2,50 um bom espresso. A xícara tava meio fria mas deixa pra lá…

EU QUERO CAFÉ!

One Response to Jerisampa: café no Nordeste

  1. Marc Mowrey disse:

    Esta recado e por Regina. Regina, aqui e Marc (and Susie). Encontramos vc em Jeri – vc nos fiz uns CDs. (E eu dei vc meu …) Eu tentei escrever-lhe, mas nao consegui. Por favor, escreve-me a mocadelic@comcast.net. Adoramos os CDs que vc fez para nos – muito obrigado! Beijos – Marc (and Susie)

Deixe um comentário

